Uma jovem , de 23 anos, foi resgatada ontem (05) pela Polícia Militar, depois de passar uma semana sendo torturada pelo namorado, no bairro Santa Amália, em Cuiabá. Ela apresentava diversos ferimentos e picadas de agulha por todo corpo e estava desorientada. O autor da tortura foi preso.
Os PMs, que foram acionados pelo irmão da vítima, estiveram na kitnet onde ela reside. A proprietária do local, contudo, informou que a jovem tinha sido levada de lá pelo namorado no dia 28 de fevereiro.
Em seguida, o irmão da vítima revelou aos policiais o endereço do suspeito. No local, os PMs foram recebidos pela mãe do agressor e encontraram a vítima no quarto dele.
Imediatamente, os PMs identificaram os sinais de tortura na jovem, como sangramentos e vários hematomas pelo corpo. Ela sequer conseguiu responder os questionamentos dos policiais, pois apresentava quadro de confusão mental.
Uma equipe do Samu foi acionada e a médica responsável reforçou que haviam sinais de tortura.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebe tratamento médico. Já o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.